Sobre a minha varanda

A minha varanda é meu lugar favorito da casa.

É o lugar onde eu desenho. Onde ouço música ou leio um livro. Ou, ainda mais preciosista, sento apenas para sentir o vento batendo. Começa cedo. O sol queimando as folhas. Minhas costas contra o vidro. E o dia vai caindo, as sombras vão aumentando, até que não sobra nada além do frio.

A seguir vem a chuva. O poste logo a frente desenha as gotas contra a luz: e a minha varanda se torna o lugar mais vasto do mundo.

Leave a Reply

